Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los ou devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado. Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode varias de acordo com a região do cliente. Em geral, o frete ocorre de 5 a 10 dis úteis. Recomendamos que verifique o status de seu pedido e verifique junto com o código de rastreio que lhe enviamos para seu e-mail.
Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida. O produto retornará para a nossa loja física, caso as tentativas de entrega falhem.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo. Caso não tenha do mesmo modelo, oferecemos outro modelo ou negociaremos o que for melhor para você.
Quais os meios de comunicação para entrar em contato?
1. Através do Whatsapp: (82) 98878-6494
2. Através de ligação: (82) 98878-6494
3. Através do e-mail: [email protected]